O diretor presidente do SAMAE e o Prefeito Municipal realizam reunião de trabalho com moradores do Balneário Tibagi.

Publicado em: Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019
Fonte: SAMAE IBIPORÃ/Núcleo de Comunicação Social/PMI

Na última quarta-feira (16) o prefeito João Toledo Coloniezi, juntamente com o diretor presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Edivaldo de Paula e outras autoridades, realizaram uma reunião de trabalho com os moradores e proprietários de imóveis do Balneário Tibagi e imediações. O objetivo foi ouvir os anseios da população quanto a melhorias para o bairro.

A participação do diretor presidente do Samae foi importante por conta do pedido dos moradores e proprietários para que seja implantada rede de esgoto na região.

“Pediram para que fosse feito um estudo para saber a viabilidade da implantação da rede de esgoto, o que será feito ao longo deste ano”, comentou o prefeito João Coloniezi.

Um levantamento feito pela Prefeitura apontou que dos 578 lotes do Balneário Tibagi apenas 24 estão devidamente registrados no cadastrado imobiliário municipal. A Prefeitura dará uma atenção para que os proprietários regularizem os imóveis e, assim, seja mais fácil viabilizar as obras reivindicadas.