SAMAE adquire Mini Retro Escavadeira para prestação de serviços

Publicado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2018
Fonte: Edimar B. Laureano

Imagem da nova Mini Retroescavadeira com Carregadeira adquirida pelo SAMAE

 

O SAMAE adquiriu recentemente uma Mini Retroescavadeira com Carregadeira equipada com motor a diesel e injeção direta, tração 4x4 com comando por joystick, cabine fechada com ar condicionado e caçamba multiuso para auxiliar na prestação de serviços rotineiros aos cidadãos. O novo equipamento foi adquirido pelo valor de R$ 203.000,00 através de licitação na modalidade Pregão Presencial.

Segundo o Diretor Presidente, Edivaldo de Paula, o SAMAE necessitava de um equipamento moderno e de menores dimensões como o adquirido para realizar pequenos consertos e reparos com maior agilidade e contribuir para a perfeita execução do serviço que a Autarquia presta na cidade. A empresa vencedora da licitação treinou os servidores para operar o maquinário que já está a disposição do SAMAE para uso.

O Vice Prefeito Beto Baccarim, que era Diretor Presidente do SAMAE até meados do ano passado, esteve presente na entrega do equipamento e comentou que investimentos como esse devem ser feitos para readequação e modernização do maquinário da Autarquia visando cada vez mais prestar um serviço de excelência aos munícipes.

 

 

    
Na foto, a esquerda, Diretor Presidente do SAMAE Edivaldo de Paula, juntamente com o Vice Prefeito Beto Baccarim, entrega chave do novo equipamento
para servidor do SAMAE Paulo César Moreira. Na foto a direita, a mini retroescavadeira em funcionamento