SAMAE participa do 8º Fórum Mundial da Água em Brasília

Publicado em: Quarta-Feira, 04 de Abril de 2018
Fonte: Edimar B. Laureano


De 18 a 22 de Março foi realizado na cidade Brasília o 8º Fórum Mundial da Água com a participação de representantes de mais de 140 nações de todo mundo, profissionais e autoridades relacionadas ao tema oriundas de todas as regiões do país.

Este Fórum foi o primeiro realizado na América Latina e foi de fundamental importância para a preservação da água disponível para consumo humano no planeta.

Na ocasião, a cidade de Ibiporã esteve representada pelo Vice Prefeito Beto Baccarim e pelo Diretor Presidente do SAMAE Edivaldo de Paula.

Segundo Edivaldo, a participação do SAMAE, como autarquia responsável pelo saneamento no município foi muito válida a fim de atualizar os conhecimentos sobre os problemas relacionados ao consumo de água no Brasil e no mundo.

“Considerando a relevância dos temas debatidos e da participação de tantos especialistas discutindo soluções para os problemas da água, se fez indispensável a participação do SAMAE no evento, uma Autarquia que busca cada vez mais conservar o meio ambiente”, comentou o Diretor Presidente.