Vice Prefeito Beto Baccarim comunica que deixa a Presidência do SAMAE

Publicado em: Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2017
Fonte: Edimar Beloni Laureano

Beto Baccarim destacou suas ações e comunicou que deixa o cargo de Diretor Presidente do SAMAE  

 

No dia 29 de agosto o Vice Prefeito Beto Baccarim reuniu os servidores do SAMAE para fazer um balanço de seu trabalho durante o período que esteve na Direção da Autarquia e comunicar que deixa o cargo de Diretor Presidente após 8 meses.

Beto realçou que foram feitas muitas melhorias nos serviços e na infraestrutura do SAMAE e que houve um incentivo elevado em capacitação dos funcionários onde o investimento mais que quadruplicou visando a melhoria dos serviços prestados.

Entre suas principais ações Beto destacou a contratação de um profissional para Supervisão e Controle de Frotas da Autarquia, realizada através de licitação, que ficou responsável por pequenos reparos e fiscalização de serviços prestados nos veículos gerando grande economia para o SAMAE.

Outro ponto importante realçado foi o projeto de implantação da qualidade, que está sendo estudada a contratação de uma consultoria para que o SAMAE possa voltar a ser visto como modelo em gestão de saneamento, além do equilíbrio das contas ao reduzir o contrato de coleta e destinação de resíduos em mais de 75 mil reais por mês após apontamentos levantados pelo Tribunal de Contas do Estado.

O Vice Prefeito destacou ainda o projeto para implantação da Estação de Esgoto no Jardim San Rafael que está em fase de planejamento e que deve usar tecnologia inédita no país que servirá de modelo para as demais cidades.

O Diretor também falou sobre a reestruturação do Plano de Cargos do SAMAE que era um desejo antigo dos servidores e que já está sendo iniciado através de comissões para estudo das mudanças que deverão ser feitas visando uma melhor adequação e atualização.

Baccarim agradeceu o apoio e o empenho de todos nesses meses que esteve a frente do SAMAE e comunicou que a partir do dia 1º de Setembro quem assume como Diretor Presidente é o servidor Edivaldo de Paula que já faz parte do quadro do SAMAE há 25 anos e ocupava a função de Diretor de Limpeza Pública até o momento.

Edivaldo disse estar honrado em assumir a Presidência do SAMAE e que deve manter o planejamento iniciado pelo Vice Prefeito Beto Baccarim e continuar implementando ações visando cada vez mais a excelência na prestação dos serviços.

 


Edivaldo de Paula assume o cargo de Diretor Presidente a partir de 1º de Setembro